Sessões Especiais

SESSÃO FAMA AVON 

Em, 2017, a Avon criou o F.A.M.A - Fundo Avon de Mulheres no Audiovisual. A iniciativa pioneira tem como foco o empoderamento de mulheres do cinema no Brasil, caminhando rumo à a equidade de gêneros e etnia na indústria cinematográfica. Assim, nos anos de 2017 e 2018, o  F.A.M.A. investiu na produção de oito longas-metragens dirigidos por mulheres de todas as etnias e de diversas regiões brasileiras e são eles: Diálogos com Ruth de Souza, de Juliana Vicente; Pedro, de Laís Bodanzky; Paraíso Perdido de Monique Gardemberg, A Primeira Morte de Joana, de Cristiane Oliveira; Cidade do Funk, de Sabrina Fidalgo; Cais, de Safira Moreira; Daqui de Dentro, de Larissa Ribeiro e Minha Fortaleza, os Filhos de Fulano, de Tatiana Lohmann.


O FIM20 celebra a ação apresentando, em parceria com a Avon, a Sessão F.A.M.A. seguida de debate do documentário Minha Fortaleza, os Filhos de Fulano, de Tatiana Lohmann.


Confira aqui o filme:

Minha Fortaleza, os Filhos de Fulano, de Tatiana Lohmann 


Confira aqui o debate: 


SESSÃO INSTITUTO DIAGEO | PELO FIM DO ASSÉDIO

O assédio moral e sexual é uma questão a ser enfrentada pela indústria cinematográfica e pela sociedade. O Fim, em parceria com o Think Olga e com Instituto Diageo, realiza sessão reprise do documentário CHEGA DE FIU FIU (2018), dirigido por Amanda Kamanchek e Fernanda Frazão, e já apresentado na primeira edição do Festival com grande sucesso de público.


Uma excelente oportunidade de aprofundar o tema infelizmente tão atual. A sessão será seguida de um painel exclusivo inspirado no filme com a presença da diretora Amanda Kamanchek e cases de enfrentamento e combate ao assédio.


Confira aqui o filme:

Chega de Fiu fiu (2018) de Fernanda Frazão e Amanda Kamancheck 


Confira aqui o PAINEL: