Ministério da Cultura e Avon apresentam
EN

parceiros

casa redonda | produção

A Casa Redonda é uma produtora cultural brasileira com três eixos de atuação no mercado: filmes e TV, artes visuais e plataformas criativas. A empresa fundada em 2004, cria, planeja e produz conteúdos audiovisuais e expositivos e empreende plataformas de desenvolvimento do setor audiovisual brasileiro por meio de concursos, editais, fundos de investimento, seminários, laboratórios e residências revelando novos talentos e fomentando novos negócios e intercâmbios. É responsável por iniciativas de grande destaque no panorama audiovisual, como NETLABTV – Novas Ideias de Séries Brasileiras, FAMA – Fundo Avon de Mulheres no Audiovisual e o Festival de Curtas TNT, em parceria com a Turner do Brasil. Para mais informações, acesse www.casaredonda.com.br.

avon | patrocínio

Ao longo de mais de 130 anos de história de relacionamento com as mulheres, a Avon – empresa pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil - tem pautado suas ações de investimento sociocultural em projetos que potencializem o empoderamento feminino, gerando mais oportunidades para as mulheres e reforçando a necessidade de a sociedade acelerar o processo de promoção da equidade de gênero. Com esse objetivo, em 2017, a empresa lançou o FAMA - Fundo Avon de Mulheres no Audiovisual, uma plataforma voltada para a valorização das profissionais do universo do audiovisual, para fomentar a participação feminina e a equidade de gêneros no setor. Para obter mais informações sobre a AVON ou sobre o FAMA, acesse www.avon.com.br/fama.

associação cultural kinoforum | coprodução

Criada em 1995, a Associação Cultural Kinoforum, entidade sem fins lucrativos, apoia o desenvolvimento da linguagem e da produção cinematográfica com destaque para a promoção do audiovisual brasileiro. É responsável por diversas atividades como o Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, as Oficinas Kinoforum de Realização Audiovisual, o Guia Kinoforum de Festivais de Cinema e Vídeo e a organização de mostras nacionais e internacionais. Temos como objetivo principal a democratização da cultura e incentivo à transformação social, privilegiando a valorização de novos olhares. Para mais informações, acesse www.kinoforum.org.br.